GoIngressos - Política de Cancelamento

Política de Cancelamento

Política de Cancelamentos

A Go Ingressos entende que, em certas circunstâncias, os clientes possam precisar cancelar, solicitar reembolso ou transferir seus ingressos. Estabelecemos nossa Política de Cancelamentos, Reembolsos e Transferências com base nessas possibilidades, visando garantir a satisfação do cliente e o cumprimento das leis aplicáveis, como o Código de Defesa do Consumidor (CDC). Caso o cliente esteja fora do prazo para solicitar o cancelamento e reembolso ou opte por não realizar o cancelamento, a Go Ingressos oferece a opção de transferir o ingresso para outra pessoa.

Cancelamentos e Reembolsos

Para cancelar o ingresso, acesse o link https://www.goingressos.com.br/ingresso/cancelamento e preencha os campos solicitados. A empresa irá analisar o seu pedido e responder em até 2 dias úteis por e-mail. Lembre-se de que não serão aceitos cancelamentos dentro de 48 horas antes do evento e fora do prazo de 7 dias da data da compra

O requerimento será submetido à nossa equipe para análise, a qual se compromete a responder ao e-mail em até 2 (dois) dias úteis contados a partir do recebimento da mensagem. De acordo com o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC), o cliente tem o direito de exercer o arrependimento da compra e solicitar o cancelamento e reembolso do produto ou serviço no prazo de 7 dias contados da compra. No entanto, é importante ressaltar que o pedido de cancelamento deve ser enviado ao nosso suporte até 48 horas ANTES da data de início do evento.

Caso o pedido de cancelamento seja feito fora do prazo estipulado ou não esteja relacionado ao direito de arrependimento, o cliente deve entrar em contato diretamente com a organização do evento. A Go Ingressos não terá responsabilidade na avaliação do pedido nesses casos.

O valor do reembolso será equivalente ao valor do ingresso, excluindo a taxa de serviço. A forma de pagamento utilizada na compra será considerada no processo de reembolso. Se houver recusa em seguir as normas e políticas estabelecidas para o cancelamento do ingresso, a Go Ingressos não poderá ser responsabilizada.

Transferências

Para solicitar a transferência de titularidade de um ingresso adquirido através da Go Ingressos, é necessário que o titular original do ingresso acesse sua conta pela Plataforma da Go Ingresso. Clique em seu nome, localizado no canto direito do topo, e em seguida, clique em "Meus Pedidos". Localize o ingresso que deseja transferir e clique em "Ver Pedido". Em seguida, localize a imagem do ingresso e abaixo você encontrará o botão "Transferir ingresso". Ao clicar nele, abrirá uma janela solicitando o e-mail da conta do novo titular. Para realizar a transferência, o novo titular precisa ter uma conta cadastrada em nossa plataforma. Após informar o e-mail, uma nova janela será aberta, solicitando a confirmação dos dados, como o nome do novo titular do ingresso. Após a validação, clique no botão "Transferir". Em seguida, informe o novo titular que ele tem até 4 horas para aceitar a transferência do ingresso. Após esse período, o ingresso volta para o titular original.

Para aceitar a transferência, o novo titular precisa acessar sua conta no site da Go Ingresso. Clique em seu nome, localizado no canto direito do topo, e em seguida, clique em "Minhas Notificações". Isso abrirá uma tela com a seguinte mensagem: "Transferência de Ingresso: Você recebeu um ingresso de (Nome do Titular Original)". Clique em "Ver Mais" para abrir uma nova tela com as informações do evento e clique no botão "Aceitar Transferência".

Pronto, a transferência foi concluída e o ingresso será enviado para o WhatsApp do novo titular com o nome dele..

Ao acessar e utilizar os serviços da plataforma Go Ingressos, os usuários e consumidores concordam com a Política de Cookies e Privacidade vigentes nesta página, bem como com a Política de Cancelamentos, Reembolsos e Transferências, que estão de acordo com as leis aplicáveis, como o Código de Defesa do Consumidor (CDC).

Contato

Se você tiver dúvidas ou preocupações sobre esta Política, entre em contato conosco pelos seguintes canais:

E-mail: suporte@goingressos.com.br

Site com Chat: http://goingressos.com.br/

Agradecemos por escolher a Go Ingressos e esperamos proporcionar uma experiência excepcional ao adquirir ingressos conosco. Estamos empenhados em garantir a melhor experiência possível para nossos clientes e em manter a confiança que você deposita em nossa plataforma e serviços.

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